sábado, 23 de julho de 2016

Posted by Unknown | File under : , , ,

Tudo começou quando num ensolarado dia, eu, Jandira, regressava da escola para casa totalmente esbaforida! Tinha corda ao pescoço, não via possibilidades de passar de ano com três recursos por fazer, e em dois dias.
Foi então quando de regresso à casa totalmente frustrada me cruzo a meio do caminho com um velho amigo que coincidentemente ele se fazia acompanhar de um jovem extremamente atraente aos meus olhos, mas não era disto que eu queria saber no momento, apenas procurava maneiras de me ver livre daquelas três provas . Foi assim que educadamente Jonh se prontificou a me ajudar. Mal imaginava eu que aquela ajuda seria retribuída da maneira que foi.

12 horas e 30 minutos. 32 graus Celsius. Já com a minha situação resolvida e livre das três provas de recurso, de regresso à casa meu telefone dá sinal e era ele, o Jonh, meu sonho de consumo, pois tive vários momentos de imaginação onde Jonh me fazia delirar, pena que aquilo não passava de imaginação. IMAGINAÇÃO Até um dia!

Atendo o telefone como se não me sentisse lisonjeada com a chamada.
- "Tô, quem fala?"
Lá era ele o homem das meias palavras, que num tom bem sensual me fez o convite de visita à sua casa, mas era para já e agora. Tentei recusar, bancar a difícil , mas não dava, não deu, era tudo mais forte do que eu, seus braços sua voz, seu corpo e sua altura, ele era espetacular aos meus olhos, molhava- me as tangas todas.
Convencida de que resistiria à algo que na verdade sabia que era mais forte do que eu, subi no táxi e fui até sua casa. Muito bem recebida, me sentei acompanhada de um copo com sumo, era um dia muito quente bebi o líquido em frações de segundos, não se era ansiedade ou realmente sede...
Me conhecendo bem só pelo olhar, Jonh entrou no quarto de banho simulou estar a tomar uma ducha, após a simulação sai de lá com a tolha mal amarrada e se movimenta de modos a deixar caí-la. E eu só pensava:
- "que homem é este? e essa Tora me penetrando como seria ?"

Como é óbvio não exteriorizei e fiz cara de paisagem.
Jonh teve uma tentativa falhada (aparentemente) e tentou novamente com outro método. Não conseguindo me conter joguei- me nos seus braços e lá estava eu totalmente envolvida, inundada e inconsciente, só queria eu ser profundamente penetrada pelo homem que me tirava o fôlego.
Levou trinta minutos até penetrar- me, era incrível ele é um expert nas pré- liminares, nunca me tinha sentido tão gulosa como naquele dia, nunca tinha implorado por penetração, mas naquele dia deixei de lado todo pudor, toda ética e qualquer tipo de adjectivo, o que eu mais queria era ter aquilo tudo dentro de mim, era o que eu mais queria.
Totalmente inundada fui penetrada! O grito foi tão intenso, mas tão intenso que ele julgou que me tivesse magoado parando disse:
- "o que foi?"
e eu louca como estava o respondo:
- "não são horas para perguntas"
respondendo disse:
- "gosto disto, vamos nos dar bem" .

Ele era incrível, já se passavam duas horas e eu continuava desejosa de ser eternamente penetrada, pois ele sabia exactamente onde e até quando deveria tocar, foi tudo Doutro mundo, sabia fazer gerência de cada centímetro do meu corpo.
Assim comecei a sentir que deveria eu também retribuir seus excitantes feitos sobre meu corpo e foi então aí que empurro- o para o chão e faço aquilo que é minha especialidade "o blowjob" era gratificante o ver delirar daquele jeito, vê- lo puxar meu cabelo era bom sinal. Aquilo era de loucos, prestes a se vir volta a me penetrar e dá- me com muita força, tal como gosto e era incrivel, parecia que ele já me conhecia, fazia tudo tal como eu gosto que façam.
Foi então quando a culpa visitou a minha mente, pensava no meu namorado, o Paulo Sergio, para quem nunca tinha dado sequer os seios, não era justo estar a dar para o Jonh.
- Ora porra, que Puta sou eu!?
Feito louca o expulso de cima de mim e anulo tudo o que se estava a passar e podia se passar naquela tarde...
- Mas Jandira, o que foi ? parecias gostar,.
- Não é nada contigo Jonh, eu tenho namorado e não devia estar aqui contigo sendo que nunca dei para ele!
- Oh oh, esquece isso e vamos dar continuidade.

Feito louca me ausento de seus aposentos e sem dar satisfações me retiro... Mas bem no fundo loucamente desejosa por um novo chamado, pois estaria sempre às ordens para partilhar minha pele com a dele, afinal de contas tencionava meter fim ao meu relacionamento por não gostar de ser desleal com quem me é leal.
Passado dois dias uma nova mensagem cujo remetente era jonh e dizia o seguinte:
- Já ouviste a musica do Nagrelha, provou e gostou? de certeza que sim, então... eu quero mais, Jandira...

Por: Tia Laura.
Aproveite que está aqui e baixe o novo som de AL MC, Cfkappa & Mauro Feijó, com o título Eyaa Clicando Aqui. One!

0 comentários:

Enviar um comentário