segunda-feira, 23 de maio de 2016

Posted by Unknown | File under : , ,

Lembrei da Patricia, será que ja te falei dela?

Patrícia é uma jovem que um dia desses fez-me um pedido de amizade no facebook, achei interessante e aceitei no mesmo minuto. Falamos um monte de coisas porque ela puxou um monte de conversas. Estás a ver aquele tipo de damas que faz um homem dizer: essa miúda me morreu? Ya essa mesmo.

Foram três dias de muita conversa, ela me parecia meio vazia mas como era bonita eu aturava-a, com o meu instinto predador acreditei que mais tarde ou mais cedo ela iria cair na rede e pacientemente ouvia as suas dicas nada a ver. Era impressionante a capacidade que ela tinha para falar de sexo abertamente com um estranho, afinal de contas tínhamos acabado de nos conhecer e mesmo assim, sempre que falávamos ela me deixava excitado, parecia uma aula de kamassutra ao telefone ( eu adorava aquilo).

Nunca falávamos de coisas realmente importantes, tipo escola, sociedade ou algo parecido, era sempre assim, conversas sobre sexo, filmes, discotecas e etc... Ela me fazia sentir vergonha de dizer que era fascinado por livros porque da parte dela eu não notava nenhum interesse por essas coisas mas mesmo assim aturava-a porque queria a todo custo tocar aquele rabo carnudo que via nas fotos no facebook. Porras, é impressionante o que nós homens as vezes fazemos por um momento de prazer, é que eu me sentia super estúpido perdendo o meu tempo ouvindo as conversas daquela dama mas mesmo assim ligava para ela. Ela era aquele tipo de pessoas com uma mente aberta para coisas futeis e muito fechada para o intelecto, mas eu como queria pitar a qualquer custo, armado em playa, aguentava-a, ouvindo, comentando as vezes o que ela dizia mas consciente que tudo aquilo não era relevante.

Uma semana depois de muita conversa na net, alguns telefonemas, eu tinha a certeza que estava a chegar o momento do primeiro encontro e que iria acontecer qualquer coisa, é que pela forma que ela falava, não duvidaria se a gente fosse para cama na primeira noite. Combinamos para uma sexta a noite, e na quinta eu ligo a confirmar:

- Oi Pati tudo bem?
- Oi Aureo, estou bem e tu?
- Também, nos encontramos amanha as vinte horas?
- Sim. Olha uma curiosidade, quantos anos tens? Esqueço sempre de perguntar.
- Eu tenho dezanove anos, também nunca perguntei, não achei relevante, mas e tu quantos anos tens?
- Vinte e seis anos.
- Han okay, sem makas, amanha então ne?
- Sim claro, fica bem Aureo, Beijos.

Dia seguinte, ligo de manha para confirmar o encontro de mais tarde (Hábito de pessoa organizada) e ela não atende, ao meio dia volto a ligar e nada, as vinte horas ligo, ela não atende e depois manda uma sms a dizer: Desculpa mas não saio com crianças, ve se me esquece. Malaique com a cena, desligo o telefone e vou dormir.

Moral da história, não esperes tanto de pessoas que não têm nada de bom para te ensinar e quanto mais tempo passares com estas pessoas mais parecido com elas te tornarás.

" Aureo Luvualu "
Aproveita que estás aqui e baixe o meu novo som Crise clicando aqui, Abraços!

2 comentários: