domingo, 11 de outubro de 2015

Posted by Unknown | File under : ,
A CARTA DE AMOR

Oi. Tudo fixe né? 

Não sei por onde começar mas queria lembrar-te da primeira conversa que tivemos. Eu pensei que seria a última pois começamos mal, falaste comigo num tom arrogante e eu fiquei meio sem jeito, até porque fui falar contigo com um sorriso no rosto e tu mal olhaste para mim.Eu já te conhecia desde a bue sabes? Só que a minha timidez me impedia de chegar perto, até que naquele dia ganhei coragem e me dirigi a ti.

Não sabia bem o que seria daquele momento, na minha mente as “latonas” nunca prestaram, pra  mim vocês só valorizam quem é laton ou quem tem dinheiro, e eu, filho de operário nunca fui nem um nem outro. Por esse motivo nunca cheguei perto, e quando tentei, mostraste aquele comportamento que me fez ver que sempre tive razão.

Mas foi naquele tom arrogante que disseste que não estavas nos teus dias e começaste a chorar, eu encostei, perguntei o que se passava e descobri que a tua relação tinha terminado. Fiz-te sorrir, quando as lágrimas pararam de cair agradeceste-me e pediste que te acompanhasse ate a tua casa, acredita, foi a melhor viagem da minha vida. Pelo caminho descobri que eras fã de Rap, ficaste fascinada quando eu disse que cantava e era kamba do Cfkappa, trocamos os números, mandei-te uns sons por Bluetooth e prometeste visitar o meu blog.
Quando fui para casa, pensei em ti a noite toda, era um sonho realizado, imaginava-me a caminhar pelas ruas da cidade contigo de mãos dadas a cantar músicas de amor como dois pombinhos apaixonados. Na medida que os dias iam passando, nosso contacto ficava mais forte, trocávamos SMS, falávamos horas sem parar no WhatsApp, visitavas-me na escola e todos meus amigos diziam: O mano está com uma latona.

Sempre tive receio de te dizer que queria ser teu namorado, tinha medo de estragar a amizade que criamos, além disso, apesar da nossa relação fortificar a cada dia que passava, não me padronizava no tipo de homem que tu gostavas, eu achava que tu eras muita areia para o meu camião. Pensar em ti tornou-se um vício, teu sorriso virou minha razão de viver, minha fonte de alegria, meu mar azul onde encontrava paz e amor no meio de tantos problemas. Mas pra mim, tudo começou a desabar quando passaste a chamar-me de mano, quando ias a farra e te entregavas a miúdos sem noção que depois de uma semana já nem te conheciam e vinhas chorar nos meus braços, quando o teu ex te pedia pra ires a casa dele e tu ias, te deixavas levar pelo momento e rolavam outras cenas, e quando te arrependias ligavas pra mim a procura de consolo.

Será que nunca notaste que eu não queria ser só mais um amigo? Desculpe não ser capaz de admiti-lo perante a ti mas eu sempre te amei, mas você prefere homens que te façam sofrer, que não te dão o valor que mereces, enquanto eu continuo a servir como best. Minha vida tem sido dura, meus amigos descobriram que nunca namorei contigo e chamam-me de boelo, eu não queria isso para mim. Ontem quando cheguei pronto para dizer tudo o que sentia e pedir para seres minha namorada encontrei-te com as tuas amigas a rirem de mim, eu atrás da porta ouvi-te dizer: Ele é meu boneco mas até e´um tipo fixe. E eu fiquei tipo: What?
Meus olhos se encheram de lágrimas, hoje não consigo comer, queria que isso fosse mentira, que a forma como te valorizei fosse recompensada,mas parece que não será, então eu vou me recompor, não mereces que eu chore por ti, vou olhar para frente e viver, queria-te mais do que nos meus sonhos e nas minhas masturbações em que te imaginava cavalgando em cima de mim, queria-te como mulher, como esposa, como mãe dos meus filhos mas tu nunca respeitaste isso.

A partir de hoje já não vou ligar, já não vou chorar por ti, já não vou atender as tuas chamadas, mas o importante é saberes que apesar de teres me usado eu nunca vou me esquecer de ti minha flor.

Boa sorte e que Deus te abençoe!

0 comentários:

Enviar um comentário