sábado, 19 de setembro de 2015

Posted by Unknown | File under :


Meu Primeiro Amor

Conheci-lhe na escola, tinha olhos claros, era alto e muito bem disposto. As miúdas todas falavam dele, ele era como uma estrela de cinema no meio daquelas gajas todas, mas também era muito calmo, parecia honesto e sincero.
Queria muito que ele olha-se pra mim, então todos os dias chegava tarde as aulas pra ele ver-me a entrar. Eu era inocente, acreditava que um dia seriamos namorados, quando ele dizia-me um simples oi eu me arrepiava, minhas amigas gozavam comigo porque sabiam que ele não queria saber de mim. 

Um dia, por ironia do destino, o meu professor de história delegou um trabalho em pares e eu fiquei com ele, era a chance que eu sempre quis. Combinamos de o fazer em minha casa, escolhi uma tarde que tinha a certeza que meus pais e meus irmãos não estariam. Para apimentar a coisa, coloquei uma saia curta e uma blusa bem transparente acreditando que desse jeito chamaria  a atenção dele. Quando ele chegou, eu já tinha o plano feito: Das 14 as 15:10 fazíamos o trabalho enquanto eu mandava indiretas e depois eu tentava beija-lo.

Estava tudo indo bem, eu sabia que era o momento quando ele disse que esperou por aquele dia com a mesma intensidade que eu, então abri a boca e disse para ele que seria a minha primeira vez. Colocou o primeiro dedo dentro da minha cueca e eu senti uma dor horrível na vagina e no coração, tinha medo do que iria acontecer mas decidi continuar, nos despimos e ele tirou a roupa, deitou-me na cama e lambeu o meu clítores com todo prazer durante minutos seguidos, pra mim era como estar no céu, afinal de contas estava com o homem da minha vida, tinha eu os meus 14 anos e estava a viver o meu sonho com o meu príncipe.

Tudo foi como planejei, ele foi carinhoso, atencioso e muito paciente. No dia seguinte na escola, fui ter com ele com um sorriso no rosto e ele respondeu friamente, não entendi o que se passou mas minutos depois minhas amigas chamavam-me nomes feios porque todos sabiam que eu já não era virgem, e que perdi a virgindade dentro de minha casa com um colega de turma. O brilho que sempre vi naquele rapaz passou a ser ódio, e sem querer comecei a ter ideias malucas na cabeça.

Fiquei duas semanas sem ir a escola, saia de casa como se estivesse a ir as aulas mas desviava, quando voltei a poeira não tinha baixado, eu tinha perdido provas e estava constantemente enjoada, nesse momento vocês que estão lendo já devem deduzir que eu fiquei grávida, pois é, na minha primeira vez acontece logo isso!

O meu colega não quer assumir, a minha mãe não quer me ver em casa e as minhas amigas me descriminam, logo eu que sempre as apoiei, logo que sempre fui uma boa aluna e grande amiga, logo eu que sempre fui cristã, logo eu, porquê?

Ja não quero viver, não quer dar a luz a uma criança que não terá um pai ao lado e será chamada de bastarda mais tarde, prefiro morrer, descansar em paz sem ter de ser descriminada pela sociedade que nem sabe que a única coisa que eu queria era ser feliz com o primeiro amor da minha vida...
 Aureo Luvualu

3 comentários:

  1. Caso Good Text!!!Queria mais conteúdos, mas como já é sabido, coisas boas às vezes duram pouco!!

    ResponderEliminar
  2. cena bem estruturada pha, amei mas eu quis saber o que iria acontecer depois dela pensar na morte!!!

    ResponderEliminar